Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Sonae SGPS - (SON.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Setembro 06, 2007, 21:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

aquilinovale

Cuidado com o "Clã do Norte"

CumPrm.

aquilinoVale
[/quote]50c???? gostei pos-me um sorriso na cara logo de manha. não achas um pouco demais? bem sabem quem comprou umas a 91c? sabem quem foi? fiquem ai a espera dos .50$  .cada um com a sua estratégia. nem q elas fiquem para a minha garota. [/quote]

Concordo. CADA UM COM A SUA ESTRATÈGIA, depois falamos.
Saber esperar é uma virtude, mas neste "negócio" é uma das "boas maneiras" de ganhar dinheiro.
Não há que ter pressa para comprar pois "NO MERCADO NUNCA FALTA PAPEL".

CumPrm.
"... os homens acreditam mais nas testemunhas que nos mestres, a não ser que os mestres também sejam testemunas, ..."  (JOÃO PAULO II)

"A minha preocupação é ser coerente, não com o que disse ontem mas com a verdade." (GANHDI)

morpheu

Olá amigos,

Quem espera sempre alcança. Na actual conjectura económica, o melhor é esperar e nestas situações é recomprar com alguma estratégia.
Porque depois o pessoal queixa-se está a subir, está muito alto:)

Um abraço a todos e bons negócios

Morpheu

Nuno Pereira

AÍ VAI ELA

A CAMINHO DOS 0.80

ONDE VAIS TU PARAR.... :)

Raro-x

Citação de: nrspereira em Junho 12, 2008, 11:02
AÍ VAI ELA

A CAMINHO DOS 0.80

Ei, não havia necessidade... :) Eu sei que quem está fora quer comprar a preço baixo, mas quem está dentro quer vê-la a subir...;)

E logo hoje que recomeçou a reposição dos produtos ela tinha que animar qualquer coisa...

Estou dentro ainda acima destes valores, mas de olho aberto, a tentar perceber se já estánumadesubidaou se foi fogo de vista...

Bons Negócios

sergio2089

AÍ VAI ELA

A CAMINHO DOS 0.80

devia de te dar um vermelho, mas como ela nao caiu, vou ser bomzinho e levas um amarelo. 2 amarelos e vais para o banco dos suplentes...o q e q querem? estou bem disposto. hoje finalmente nao caiu mais 3% ... ;D

Nuno Pereira

:)Boas noites.
Em primeiro lugar queria pedir desculpa pelo comentário. Não me levem a mal ;).
Eu estou rochinho para reentrar de novo neste titulo (saí a perder mas em bom tempo).
Sinceramente acredito no potencial da son, e não percebo bem o porque de tanta descida (talvez em breve seja dada a explicação), mas o mercado tem sempre razão (ou quase sempre).
Vamos aos valores.
Hoje realmente, houve um pequeno sinal de recuperação. Na minha opinião, ainda não o considero muito claro e acho ser ainda muito cedo para falar em inversão (que todos esperamos)
A tendência de médio prazo é claramente descendente.
Olho para este titulo, com bastantes cautelas e alguma desconfiança (no curto prazo pelo menos), dado o caracter especulativo (neste caso negativo) que tem apresentado. Uma reentrada nesta altura, na minha opinião, teria que ser acompanhada com a colocação fria de stops e para já sem grande margem para perdas (2% por exemplo).
Técnicamente falando, parece-me que o suporte que a segurou hoje, foi a MMA 200 que já ontem tinha dado sinais de algum "travão".
Um arranque nas próximas sessões iria ter uma primeira resistência nas imediações do 1,00 e julgo que um teste importante para o seu desempenho de curto prazo.
O momentum apresenta uma larga margem de progressão do preço e deu sinal de inversão.
Vamos aguardar e estar atentos nos próximos dias.
Um Abraço
Nuno Pereira

favieira

Nuno,
Partilho da mesma incompreensão relativamente à desvalorização deste papel.
Principalmente quando vemos uma JMT a manter-se a níveis consideráveis.

Desejando a sua rápida recuperação, note estou entalado,não encontro o suporte que falas, uma vez que penso existir algo de errado na tua MM200.
Deixo gráfico que penso ser correcto.

CHEGA DE TAREIA!!!

artista

Não há nada de significativo em relação à Sonae, as quedas continuam e todos os sinais de inversão serão, à partida, apenas correcções mais ou menos ligeiras do movimento dominante de queda!

Cps

artista
Como eu vejo os mercados em:  http://www.sobe-e-desce.blogspot.com/  analises técnicas, estratégia e ideias

jorgcosta

Voltou ao normal, ou sejam ás quedas, parece um poço sem fundo.

Nuno Pereira

Citação de: artista em Junho 13, 2008, 13:05
Não há nada de significativo em relação à Sonae, as quedas continuam e todos os sinais de inversão serão, à partida, apenas correcções mais ou menos ligeiras do movimento dominante de queda!

Cps

artista
Apenas para dizer que o teu comentário continua actual, nada a acrescentar.
É só para que ela não caia no esquecimento
Onde estará o fundo desta menina?????
Nuno

Suicídadabolsa

Big fish moving the market....scaring small fish... ::) ::) :o

I´m going to own a Modelo/Continente....

It's cheaper than my house rent.... ??? ::)

Bye....from Disneyland ;)

PS: Buysantader....I spent your money....ops!! ;)

Nuno Pereira

Boas.
Só para marcar ponto.

Citação de: artista em Junho 13, 2008, 13:05

Cps

artista

AÍ VAI ELA

A CAMINHO DOS 0.80

joao5bento

Depois de um shot de JB, fiz all in na Sonae SGPS a 0,83.

Mas vou estar atento...

Cumprimentos
Cumprimentos

"Quer pouco, terás tudo. Quer nada, serás livre."

Edgar

Será que existe algum suporte realista?

Broker_Invest

Amigos do 0€ não passa, haja dinheiro para fazer bons negocios. Por pena minha já não tenho. :(
Não há mal que perdure e bem que dure sempre