Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

justin

Teremos de aguardar para ver o que isto dá!!!  :)

bric

vamos nós publicando .... ;D ;D ;D não agora queria que caia estou fora ...mas não estou a resistir ...!!! ainda me passo da cabeça e pumba um batalhão... ;D
cumprimentos
bric

xanosena

Agora não Bric...deixa ver se passa os 18, que é a resistencia mais proxima, penso eu...

domingos

Viva Malta.....

Sabem que eu quanto a noticias............ é zero...

Nao dou valor as noticias....

os valores que dou sao planos financeiros feitos ou por computador ou por GENIOS dai nao lhes chamar manipuladores mas sim pessoas com ideias brilhantes que conseguem pegar num capital e rentabiliza-lo o dobro ou mais que o proprio movimento... que neste caso este GENIO que esta na GALP em quanto a GALP valorizou 200%... este GENIO conseguiu uma rentabilidade muito superior a 500%... todos os meus valores sao calculados mediante essa ordem de ideias é por isso que até a data os valores tem sido muito pertos e é por isso que nao acredito em tendencias do mercado mas sim planos financeiros muito bem feitos....

O melhor exemplo esta aqui.... se o objectivo da GALP era subir até perto de 20,00 ou acima de 20,00 desde os 11,00 quando arrancou....era facil.... todos os dias tinha um crescimento de x.... com um diferencial de 1 a 2 % diarios nao fazia coisas disparatadas como fez... só para roubar dinheiro ao povo.... é assim que vejo o mercado.... ele sobe muito para pendurar o povo e desce muito para o povo vender com desgosto... mas o objectivo é sempre o mesmo.... quanto mais poder ganhar o GENIO com um bom plano nao perdou-a a GALP neste momento até poderia valer 50.00 mas quem faz jogadas destas ela só lá vai quando "ELE" quiser.... porque nao é qualquer pessoa que tem 100.000.000.00€  ou 1,000,000,000,00€ ou mesmo 300,000,000,00€ para investir numa só empresa... e esta tem um socio que sozinho penso que domina 33%... se ele quiser faz o que quer ao movimento.... pois o homem mais rico de Portugal nao tem €€€€ para lhe comprar a posiçao......
Daí temos que estar sempre do lado certo e entender o que se passa com o movimento e as probabilidades de acertar aumentam bastantes com noticias ou sem elas......
Um grande Abraço Malta... aqui esta um dos preencipios do meu estudo......

justin

Bem trabalhado Domingos!

Podes tentar dar uma ideia mais abrajente sobre esses movimentos?

domingos

Agora 17,76 entrada fecho....
amanha já tinna referido os 17,58 para limpar os stops de hoje com este minimo
a resistencia continua a ser o maximo do dia ou mesmo os 18,00.... para isto começar a virar.....

elsid

Certissimo amigo Domingos, contudo não deixa de ser manipulador, pois consegue levar o mercado para onde mais lhe convém.
Quer se queira quer não a isso pode-se chamar de manipulação, contudo por vezes a manipulação pode não ter uma conotação negativa,.... Depende.
Um Abraço e BN

domingos

Citação de: domingos em Janeiro 03, 2008, 14:31
Agora 17,76 entrada fecho....
amanha já tinna referido os 17,58 para limpar os stops de hoje com este minimo
a resistencia continua a ser o maximo do dia ou mesmo os 18,00.... para isto começar a virar.....

Isto pode ser uma possivel jogada para amanha caso o minimo de hoje nao seja alterado.....
amanha já nao chega aos 17,50 hoje ainda pode ir mais abaixo caso queira lá ir que embora já deve ser dificil..... e fechamos muito perto de 17,75 a 17,85.....

GETmoney

Alo Domingos,
Agradecia que partilhasse uma estratégia para aqueles que ficaram pendurados na Galp perto dos 19 euros e que não têm mais euritos para investir mais em baixo, o que fazer? Esperar?
Também agradecia que partilhasse a estratégia que utiliza para calcular os fundos e os topos intraday. Se percebi pelo que li não olha para as Ats mas faz umas contas com os máximos e os mínimos históricos, é isso? Como faz?

Bem haja
Melhores cumprimentos
"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."

domingos

Malta vou ter que sair..... >:(

Logo nestes momentos ontem nao foi muito bom....
ou melhor mesmo nada bom..... >:(

Dai queria-vos pedir um favor.... se podessem anotar os valores  onde o movimento tem mais reaçao.... agradecia..... e se nao for pedir muito anotem o da SONAEInd... que é lá que estou a fazer a minha jogada porque foi obrigado.... ???

Um abraço e até daqui a pouco.... Obrigado.....

Quanto ao comentario que deixei.... para entenderem os movimentos porque já me perguntaram... o melhor seria ler este topico do inicio pois eu foi dizendo como analisava..... (chamaram-me de louco na altura e eu disse que ainda me iria chamar de "Bruxo".... e penso que o meu Amigo Bric :D já me fez esse favor mais uns poucos Amigos... mas nao sou nada disso... nem invisto com uma bola de cristal como já referiram) e se me conhecem... sabem que depois de fazer o meu teste caso o consiga é para divulgar porque o meu objectivo nao é ficar mega milionario nesta vida... mas sim que as pessoas nao se "aleijem" neste jogo que nao passa disso....
eu considero o mais importante na vida é estar de bem com ela e enquanto nao conseguir testar a minha teoria e ver se é o que penso... e agir de modo correcto... nao estou de bem com a minha..... pois muita gente já se matou a conta deste jogo e muitas mais morrem por causa disto... e nao pensem que é mentira....
Vou-vos dar um exemplo... se a bolsa dos EUA caisse a pic porque os investidores estavam de lá a tirar o dinheiro e a coloca-lo noutro pais o que acham que acontecia...!?

Eu respondo-vos.....:   3ª GUERRA MUNDIAL...... mas nao é esta guerra que nos fazemos aqui....

Um abraço a todos....
lembrem-se que isto é o maior jogo do dinheiro (mundial) apenas e só....
e nao interessa fundamentais ou noticias.... porque se isso tivesse relevancia nunca haveria crash na Bolsa.... ou em titulos que os fundamentais estao lá e ele desce a pic....
aquilo que penso é que os fundamentais que os "outros GENIOS" atribuiem é só para justificar a movimentaçao de curto medio ou longo prazo das proprias jogadas que eles estao a fazer.... por isso só deveremos entender a jogada....

Viva Amigo elsid..... ;)

domingos

Viva Amigo Getmoney e justin... e todos os outros...

No meu post anterior esta explicado os movimentos.... e em todo este topico para este titulo....

Quanto as contas sao simples..... Tu investes x esperas ter uma rentabilidade de y ao dia ao mes ao ano ou a longo prazo.... quando essa rentabilidade é atingida colocas a venda (resistencia escondida para nao assustar) quando o valor que tinhas programado esta abaixo data rentabilidade que pensarias ter.... compras..... e o diferencial do movimento é de y.... que neste caso agora com o movimento dos ultimos dias deverá andar por volta dos 10%...... para quem toma conta do movimento..... isto com um projecto de rentabilidade para um ano que neste caso penso que esta a fazer... pelos meus estudos....daqui a um ano...!! estar proximo de valores de 30,00 se nao conseguir o objectivo.... maximo 20.00 que deu minimo de 11.00 quando arrancou faz um lateral de 15,50 a 20,00 num ano..... e no final se der coloca a 20,00 suporte isto era o que eu faria.... se estivesse a jogar com capital......

domingos

Malta já vou tarde ???

Façam-me o favor que vos pedi.... se nao se importarem... obrigado.....

domingos

Viva Malta voltei.....

Nao ha Novidades!?

helloworld

Citação de: domingos em Janeiro 03, 2008, 16:29
Viva Malta voltei.....

Nao ha Novidades!?

Tem-se mantido na casa dos 80.
Será que está a consolidar e amanha sobe ou vai voltar a descer?

elsid

Citação de: domingos em Janeiro 03, 2008, 15:05
Malta vou ter que sair..... >:(

Logo nestes momentos ontem nao foi muito bom....
ou melhor mesmo nada bom..... >:(

Dai queria-vos pedir um favor.... se podessem anotar os valores  onde o movimento tem mais reaçao.... agradecia..... e se nao for pedir muito anotem o da SONAEInd... que é lá que estou a fazer a minha jogada porque foi obrigado.... ???

Um abraço e até daqui a pouco.... Obrigado.....

Quanto ao comentario que deixei.... para entenderem os movimentos porque já me perguntaram... o melhor seria ler este topico do inicio pois eu foi dizendo como analisava..... (chamaram-me de louco na altura e eu disse que ainda me iria chamar de "Bruxo".... e penso que o meu Amigo Bric :D já me fez esse favor mais uns poucos Amigos... mas nao sou nada disso... nem invisto com uma bola de cristal como já referiram) e se me conhecem... sabem que depois de fazer o meu teste caso o consiga é para divulgar porque o meu objectivo nao é ficar mega milionario nesta vida... mas sim que as pessoas nao se "aleijem" neste jogo que nao passa disso....
eu considero o mais importante na vida é estar de bem com ela e enquanto nao conseguir testar a minha teoria e ver se é o que penso... e agir de modo correcto... nao estou de bem com a minha..... pois muita gente já se matou a conta deste jogo e muitas mais morrem por causa disto... e nao pensem que é mentira....
Vou-vos dar um exemplo... se a bolsa dos EUA caisse a pic porque os investidores estavam de lá a tirar o dinheiro e a coloca-lo noutro pais o que acham que acontecia...!?

Eu respondo-vos.....:   3ª GUERRA MUNDIAL...... mas nao é esta guerra que nos fazemos aqui....

Um abraço a todos....
lembrem-se que isto é o maior jogo do dinheiro (mundial) apenas e só....
e nao interessa fundamentais ou noticias.... porque se isso tivesse relevancia nunca haveria crash na Bolsa.... ou em titulos que os fundamentais estao lá e ele desce a pic....
aquilo que penso é que os fundamentais que os "outros GENIOS" atribuiem é só para justificar a movimentaçao de curto medio ou longo prazo das proprias jogadas que eles estao a fazer.... por isso só deveremos entender a jogada....

Viva Amigo elsid..... ;)

Concordo plenamente com a afirmação do ultimo paragrafo, e penso que vai ao encontro do que eu referi. Está contudo escrito de uma forma mais esclarecedora.