Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

EDP Renováveis - (EDPR.LS)

Iniciado por xubi2, Maio 03, 2008, 03:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

manuelbelinha

Boa tarde

Não que dizer da afirmação do eng Ferreira de Oliveira da Galp
a dizer que a vida vai estar negra para as renováveis se o petróleo
estiver a uma cotação baixa...ele que previa o crude entre 80 a 90 dolares.

Assim vai estar a pastar muito tempo..a não ser que a OPEP decida cortar.

Cumprimentos

Manuel Belinha

aquilinovale

Citação de: bp1511 em Outubro 31, 2008, 12:16
Olá Aquilino,

Gostei da tua explicação, também vou tentar, com um stop.

Até pode ser hoje, o fecho nos 4€. Fecho do mês e tal... vi na meteorologia que ia estar vento forte nas terras altas. ;D ;D ;D

Fica bem.

Espero que tenhamos sorte, ...

A fábrica dos anticiclones, embora "terras altas", ficam bem dentro do Atlântico.

È preciso ter cuidado com o vento e saber nadar, ... ;D 
È como usar sinto e suspensórios ao mesmo tempo.
O seguro morreu de velho, mas o desconfiado ainda cá anda,  :D ;)

Até lá, ...

CumPrim/
AquilinoVale
"... os homens acreditam mais nas testemunhas que nos mestres, a não ser que os mestres também sejam testemunas, ..."  (JOÃO PAULO II)

"A minha preocupação é ser coerente, não com o que disse ontem mas com a verdade." (GANHDI)

bp1511

As minhas já estão à venda. ;D ;D

Ela está a passar de grau 3, para grau 4.
Acho que vai ser mais forte do que o "katrina".

PS. O valor da venda?
Perto dos 8€. ;D ;D ;D

Nem o Atlântico nos para...

bp1511

Aquilino,

Já vendi, 3.999€.

Nada mau, 9,9% num dia.

Obrigado e fica bem.

marleoa

Citação de: bp1511 em Outubro 31, 2008, 17:36
Aquilino,

Já vendi, 3.999€.

Nada mau, 9,9% num dia.

Obrigado e fica bem.

Desculpe lä o meu conselho,mas podias ganhar mais um bocado,bastava esperar ate quarta-feira com apresentacäo dos resultados,que por sinal seräo bastante positivos.

bp1511

Citação de: marleoa em Outubro 31, 2008, 18:17

Desculpe lä o meu conselho,mas podias ganhar mais um bocado,bastava esperar ate quarta-feira com apresentacäo dos resultados,que por sinal seräo bastante positivos.

Compra tu, ou não tens dinheiro?

Eu é "o dinheiro pelo dinheiro".

Para mim chegou, deixo os outros ganhar o resto.

Não entendas isto como uma resposta agressiva, é que a ler dá essa ideia.
Quando entro fixo um objectivo, e respeito-o.

Fica bem.

manuelbelinha

Boa tarde

Ontem foi a PT a subir mais de 10% Hoje a EDPr, na proxima semana já se vê?

Também já vendi algumas...esse já dá para abater aos prejuizos.

Cumprimentos

Manuel Belinha

aquilinovale

Aquilino,

Já vendi, 3.999€.

Nada mau, 9,9% num dia.

Obrigado e fica bem.

Olá amigo, ...

Fico satisfeito pela tua opsão, foi um "bom negócio".

O Sol quando nasce, é para todos. Mas alguns querem-no só para si, e outros à que querem tanto sol que acabam se queimando.

No pré-feixo, puz a vender duas doses a 3,999€, e lá foram elas a 4,05€.

A última dose é para vender ao melhor na pré-abertura de 2ª Feira.
Quem quiser só tem que comprar e já se viu que não andamos aqui a enganar ninguém, porque "elas são boas".

Assim, ganha-se nas duas semanas.

CumPrim
AquilinoVale
"... os homens acreditam mais nas testemunhas que nos mestres, a não ser que os mestres também sejam testemunas, ..."  (JOÃO PAULO II)

"A minha preocupação é ser coerente, não com o que disse ontem mas com a verdade." (GANHDI)

marleoa

Citação de: bp1511 em Outubro 31, 2008, 18:48

Fica bem.

Eu näo queria ofender ninguem,como eu citei antes eu comprei 3076 a 3,90.Eu queria apenas dizer que podias ganhar mais um bocado.Desculpa lä.

aquilinovale

Aquilino,

Já vendi, 3.999€.

Nada mau, 9,9% num dia.

Obrigado e fica bem.

Desculpe la o meu conselho,mas podias ganhar mais um bocado,bastava esperar ate quarta-feira com apresentação dos resultados,que por sinal serão bastante positivos.

marleoa, ...

Em "bolsa" há um principio digno de crédito e a não "esquecer":
"COMPRA NO BOATO E VENDE NA NOTICIA".

Assim sendo, quando saírem os "bons" resultados da Renováveis, ELA JÁ VEM POR AI ABAIXO, tocada a vento.

Atenção,  8) não estou a dizer para vender, mas é bom não esperar "pela última moda".

CumPrim
AquilinoVale

marleoa

Citação de: aquilinovale em Outubro 31, 2008, 20:30
Aquilino,

Já vendi, 3.999€.

Nada mau, 9,9% num dia.

Obrigado e fica bem.

Desculpe la o meu conselho,mas podias ganhar mais um bocado,bastava esperar ate quarta-feira com apresentação dos resultados,que por sinal serão bastante positivos.

marleoa, ...

"COMPRA NO BOATO E VENDE NA NOTICIA".

Assim sendo, quando saírem os "bons" resultados da Renováveis, ELA JÁ VEM POR AI ABAIXO, tocada a vento.

Atenção,  8) não estou a dizer para vender, mas é bom não esperar "pela última moda".

CumPrim
AquilinoVale

Obrigado näo tenho muita expriencia,mas mesmo sendo positivos acontece isso?

lindaapastora

Citação de: aquilinovale link=topic=42277.msg108742#msg108742

color=blue]marleoa, ...

CumPrim
AquilinoVale[/color]

Boa noite
O principio que nos recorda penso não se encaixar( digo penso),... boatos
são sobre os resultados e a notícia será a confirmação, no caso de deixar de ser boato e passar a ser notícia. Ou há por aí gato escondido com o rabo de fora?
Caso não exista outro boato seria de ter comprado ontem/hoje e vender ou não dia 5,se entretanto não tivesse sido activado o stop.
bom f.s.
lindaapastora
(terra linda)
bons negócios a todos

lindaapastora

www.malukosnabolsa.blogspot.com

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento

bp1511

Citação de: marleoa em Outubro 31, 2008, 20:13
Citação de: bp1511 em Outubro 31, 2008, 18:48

Fica bem.

Eu näo queria ofender ninguem,como eu citei antes eu comprei 3076 a 3,90.Eu queria apenas dizer que podias ganhar mais um bocado.Desculpa lä.

Não me ofendeste, apenas te quis explicar que planeio as coisas, e tento cumprir, ou seja não me deixo levar pela emoção. TODA A GENTE DEVIA FAZER O MESMO.

Quando compraste as 3076, sabes qual o teu objectivo ou vais ao "sabor do vento"?
Ficarei contente se ganhares muito dinheiro. Eu já ganhei algum. 8)

PS. Nos mercados tudo pode acontecer.
Fica bem.

Miggaio

Citação de: manuelbelinha em Outubro 29, 2008, 17:18
Coitados dos acionistas da EDPr que vão andar muito tempo a pastar, isto é sem ver o seu dinheiro de volta.

Eu, para que se saiba, já vendi as minhas 300 a 7 euros e perdi 300 euros embora tenha sido avisado que o PER era de 78 creio, mas fui fiado nos avaliadores..enfim.
Citação de: manuelbelinha em Outubro 31, 2008, 18:56
Também já vendi algumas...esse já dá para abater aos prejuizos.

Caro manuel belinha,

por vezes ler os Seus comentários até dá piada, mas ligar as linhas de raciocinio é hilariante...
Desde o principio que para mim me pareceu evidente que estava agarrado na EDPR, mas não pense que é o único neste ou noutros titulos muita gente estará.
Agora não há qualquer necessidade de nos dias que sobe dizer que as tem e/ou vendeu e quando DESCE só falta chamar burros a quem se deixou levar por esta (alegada) aldravada.(excluindo-se claro de tamanha "Jeriquice").

Não necessita de convencer ninguém, muito menos "auto-convencer-se", que está do lado certo do mercado, o tempo vai encarregar-se de o fazer por si.

Cps,

Miggaio

manuelbelinha

Boa tarde

Caro Miguel Rebelo não vale a pena chorar sobre leite derramado..só não entendo porque elas ontem subiram 11%, não acha que existe manipulação do mercado? Segunda-feira já se vê...os shorts estão brincando com o fogo.

Cumprimentos

Manuel Belinha