Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

EDP Renováveis - (EDPR.LS)

Iniciado por xubi2, Maio 03, 2008, 03:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

filpina

Espero que o nosso amado PM, Enginheiro Sócrates, esteja feliz por ter conseguido angariar alguns milhares Portgueses, para esta obra de protecção da natureza,  magnifica, que é a EDPr.
è bom saber, que temos ministro.
Uma pessoa que olha sempre e apenas pelo bem estar dos Portugueses.

Enfim um querido.

Vou mesmo amanhã, comprar um Magalhães, obra portuguesa, muito recomendada pelo nosso adorado PM e que segundo alguns experts na matéria, apenas com baterias normais, tem um tempo de trabalho 3 vezes superior.
Não sei se foi este argumento que fez convencer sua excelência, também muito estimado, Hugo Chavez, o amigo de Portugal.

Não sei porquê, mas custou-me escrever Portugal, no fim desta frase.

Quanto a EDPr, fiquem os masoquistas, eu já perdi que chegue.

manuelbelinha

Bom dia

Como era de prever esta está quase a 4 €...e o petróleo continua abaixar.

O Psi 20 já está perto dos 5000 pontos..será que vai bater no fundo mesmo?

Cumprimentos

Maniuel Belinha

paulogorjao

Quanto a EDPr, fiquem os masoquistas, eu já perdi que chegue.

A EDPR esta barata e so esta tao em baixo porque todas as empresas estao a baixar. A EDPR esta a ser vitima da onda negativa e acho que comprar agora pode-se revelar muito lucrativo a longo prazo. Basta olhares para o book value que e' superior ao valor actual. Outras como a Brisa ou a GALP estao 3 vezes acima do book value.

Ah, e so perdes se venderes. Vende se precisares do dinheiro.

aleixon

não há volta a dar, quando é para descer, tudo desce, se é para subir, tudo sobe (isto se não ficarem algumas pelo caminho :))

Neste momento declaro encerradas as vendas. Estou apenas comprador, a começar por esta, edpr, que hoje já falhei a compra abaixo dos 4 euros. A minha escolha sobre esta cotada é porque a capitalização bolsista atribui 0,9Meuros/1MW instalado, quando sabemos que a construção dos parques, actualmente fica sempre acima dos 1,2Meuros/MW instalado => 30% de desconto (entretando a edpr já tem + parques instalados).

Já agora, do que acham da paridade edp/edpr?  ;D

tiagodandre

EDP Renováveis, SA informa: Dados Operacionais Previsionais relativos aos 9M08
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR20585.pdf
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

vitorrslopes

A Iberdrola Renováveis aumentou o seu resultado liquido em 373% face ao período homólogo.
Esta noticia não deveria ter dado suporte a este titulo (EDPR)?

vitorrslopes

Estava agora a olhar para o gráfico da EDPr já com a sessão de hoje.

Poderemos afirmar que esta fez um duplo fundo?

artista

Citação de: vitorrslopes em Outubro 23, 2008, 20:23
Estava agora a olhar para o gráfico da EDPr já com a sessão de hoje.

Poderemos afirmar que esta fez um duplo fundo?

Um duplo fundo só pode ser confirmado muito tempo mais tarde, agora o que podemos dizer é que está a testar os mínimos anteriores, nada mais que isso... dizer que está a fazer um duplo fundo agora era o mesmo que dizer que sabiamos que não caia mais, isso é impossível em qualquer momento!!

A tendência dominante continua a ser de queda, nessa perspectiva a probabilidade de cair mais é maior que a de fazer um duplo fundo... mas algum dia inverterá, não sabemos é quando nem devemos tentar adivinhar quando!

Abraços

artista
Como eu vejo os mercados em:  http://www.sobe-e-desce.blogspot.com/  analises técnicas, estratégia e ideias

manuelbelinha

Bom dia

Esta EDPr continua a depreciar..acompanhando o PSI 20 até aos 5000 pontos.

Será que ainda não bateu no fundo do poço? Coitados dos accionistas.

O preço alvo não era 5.4 a semana passada, os resultados não foram bons?

O melhor é esperar que venham melhores ventos.

Cumprimentos

Manuel Belinha

Buysantander

Buysantander vem disponibilizar os resultados de seu ultimo estudo sobre a EDP renováveis.

Os resultados a que Buysantander chegou são baseados em estimativas de resultados que a EDPR pode atingir. Com base nessas estimativas Buysantander havia previsto que o preço da EDPR pudesse ser reduzido para metade do valor da OPV.

De futuro os investidores deverão ter mais atenção e não investir o seu capital em algo que só em 2011 deverá valer os 8 euros pedidos.
De futuro deverá haver menos abusos por parte dos analistas que atribuem price targets surreais.

manuelbelinha

Boa tarde

Esta EDPr pelos numeros apresentados pelo buysantader também tão cedo não paga dividendos a ninguém.

O melhor seria esperar por melhores dis e também vendê-la aos espanhois.

Cumprimentos

Manuel Belinha

bp1511

Citação de: Buysantander em Outubro 29, 2008, 02:18
Buysantander vem disponibilizar os resultados de seu ultimo estudo sobre a EDP renováveis.

Os resultados a que Buysantander chegou são baseados em estimativas de resultados que a EDPR pode atingir. Com base nessas estimativas Buysantander havia previsto que o preço da EDPR pudesse ser reduzido para metade do valor da OPV.

De futuro os investidores deverão ter mais atenção e não investir o seu capital em algo que só em 2011 deverá valer os 8 euros pedidos.
De futuro deverá haver menos abusos por parte dos analistas que atribuem price targets surreais.

Buysantander, se assim for é um excelente investimento, dá 33,33% ao ano. Bate a média de ganhos do buffett. Pena é que antes de chegar aos 8 tenha que passar pela casa dos 2.

Citação de: manuelbelinha em Outubro 29, 2008, 12:29
Boa tarde

Esta EDPr pelos numeros apresentados pelo buysantader também tão cedo não paga dividendos a ninguém.

Cumprimentos

Manuel Belinha

Manuel, isto não é nada pessoal, mas você é que era bem vendidos aos espanhóis.

Fica bem.

lindaapastora

citando "bp 1511"

Citação de: manuelbelinha em Outubro 29, 2008, 12:29

Cumprimentos

Manuel Belinha

Manuel, isto não é nada pessoal, mas você é que era bem vendidos aos espanhóis.

Fica bem.

[/quote]

Se os espanhóis o quisessem!!!!!!!!!!

lindaapastora
(terra linda)
bons negócios a todos

lindaapastora

www.malukosnabolsa.blogspot.com

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento

vitorrslopes

O Espírito Santo Research (ESR) estima que a EDP Renováveis tenha terminado os primeiros nove meses do ano com lucros de 61,6 milhões de euros face aos 49,6 milhões de euros obtidos no primeiro semestre deste ano.

manuelbelinha

Boa tarde Linda Pastora

Coitados dos acionistas da EDPr que vão andar muito tempo a pastar, isto é sem ver o seu dinheiro de volta.

Eu, para que se saiba, já vendi as minhas 300 a 7 euros e perdi 300 euros embora tenha sido avisado que o PER era de 78 creio, mas fui fiado nos avaliadores..enfim.

Parece que és colega da administradora da EDPr..por isso a defendes tanto.

Cumprimentos

Manuel Belinha